Marcelo Pedras Salgueiro vence Salão Trail Run 2022

A corrida realizou-se pela quarta vez e participaram 38 concorrentes

DECORREU ONTEM, por «alguns caminhos, canadas e trilhos da freguesia do Salão», de acordo com uma nota divulgada pelo Grupo Desportivo do Salão, organizador da competição, o Salão Trail Run 2022.

Chegou em primeiro lugar o atleta Marcelo Pedras Salgueiro, depois de fazer o percurso numa hora, oito minutos e 18 segundos. Bruno Souto Ávila, chegou a seguir, após uma hora, 14 minutos e 56 segundos de corrida. O pódio foi preenchido com a presença de Marco Paulo Ramos, que correu durante uma hora, 19 minutos e três segundos.

Quase um terço dos participantes (12 em 38) era do género feminino. A mulher mais bem classificada, Clara Fonseca, ocupou o 15.º lugar, com o tempo de uma hora 52 minutos e 37 segundos.

A prova foi dividida em duas modalidades: o “trail” propriamente dito (15 km) e uma caminhada (6 km) com 14 participantes.

Um grupo de jovens saloenses [na fotografia, com direitos reservados] mantém, assim, vivo o nome do Grupo Desportivo do Salão, coletividade que se destacou no futebol, mas que agora dá o seu contributo à causa do desporto através do atletismo. |X|

Um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s